E seu céu?


E numa tarde nublada, me pego olhando as nuvens. Muitas delas. Nossa, como o dia está branco! Isso deveria me trazer paz, mas não traz.
Não me refiro apenas a esse céu a que todos observam todos os dias. Ou que não dão a mínima.( Já parou para olhar o céu hoje?)
Me refiro ao nosso céu interior, ao nosso pensamento. Nosso pensamento é como o planeta Terra, envolve lugares, pessoas, e momentos. É como nosso mundo particular. Mas voltando ao assunto, como está seu céu hoje? Limpo e cheio de pássaros, ou com nuvens carregadas, trazendo tempestades incessantes? Hora de abrir um sol por aí hein..
Digamos que o sol tem vários significados. Alegria, amor, paz..estão esses sentimentos em seu céu? Parou pra pensar um segundinho? Por que não inseri-los?
Para seu céu voltar a ê brilhar não é necessário um ciclone. Você não precisa de muito. Apenas de você mesmo. Sorria, cante mesmo que mentalmente, abra uma brecha aí nesse pensamento..
E porque não no coração? Ah, o coração apenas nos dá intensidade. O coração é como o vento. As vezes mais rápido trazendo tudo e levando na mesma velocidade..As vezes mais lento, trazendo-nos harmonia..Mas nunca parado totalmente. Sempre está por ali, nos mantendo com o pensamento ativo.
Mas e seu céu, como está hoje? Já parou pra pensar?



Gabrielle Almeida

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros