Desafio dos 15 dias de escrita


O tempo livre que as férias nos proporciona permite utilizarmos a criatividade para ocupar o tempo. Chega um dia que ficar 24 horas deitada na cama fica chato e sair de casa todo dia vai te falir, então é hora de inventar. ''Andando de blog em blog, encontrei várias tags legais pra se fazer, como o 30 days writting challenge e o writting challenge, que são desafios que exploram a sua escrita. Como achei que 30 dias era desafiador demais e não gostei muito de alguns desafios, resolvi criar a minha própria lista de 15 dias juntando alguns desafios que eu encontrei pela internet.

O que significa? Todo dia durante 15 dias, eu vou escrever sobre o que o dia da lista pede e compartilhar aqui no post.



Então vamos começar com isso.

Dia 1: Escreva uma autobiografia


Me chamo Kamila Cavalcante, moro em Manaus, capital do Amazonas. Tenho 17 anos de idade e faço aniversário dia 12 de fevereiro (está chegando, por sinal). Me formei no Ensino Médio em 2013 e que eu lembre foi a única coisa importante que eu fiz na vida até agora. Vou entrar na faculdade esse ano, passei pra Letras duas vezes na faculdade Estadual e estou esperando sair o resultado do ENEM. Faço inglês há cinco anos pela Wizard e pretendo fazer intercâmbio algum dia.

Nunca saí do Amazonas porque meus pais tem fobia de avião. Esse ano vou viajar de avião pela primeira vez e sozinha. Espero que seja a primeira de muitas viagens. Gosto muito de ler, assistir filmes e criar estórias. Não tenho um livro favorito e meus filmes favoritos são Guerra dos Mundos e Titanic. Escrevo fanfics e as posto no nyah. Pretendo publicar um livro e fazer algo importante na minha vida.

Namoro há quase dois anos e sou irmã mais velha, meu namorado e meu irmão tem o mesmo nome. Nunca tive animais de estimação, a não ser que um galo garnizé chamado Willy Wonka conte como animal de estimação. Ainda não sei o que quero fazer da vida, mas tenho certeza que é na área de humanas. Ás vezes faço coisas tão idiotas que me surpreendo comigo mesma (quem mais consegue se grudar no guarda-roupa com cola mil?), mas faz parte, eu acho. Gosto de tirar fotos e postar no instagram e jogar aqueles jogos de fazer comida no click jogos, mas não, eu não sei cozinhar de verdade (ainda). 


Topam o desafio?  

4 comentários:

  1. Adorei esse desafio, alias adoro esse tipo de "tag"!
    Beijos,
    http://likegabs.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desafie também! haha
      Beijos.

      Excluir
  2. Lindona, adorei o desafio!
    Se eu for escrever sobre os meus sonhos tenho certeza q vou me empolgar , haha
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros