Aprenda a fazer tranças


Das mais simples as mais elaboradas, tranças são os penteados mais fáceis, românticos e lindos de se fazer. Na tag aprenda a fazer de hoje, vou ensinar passo a passo a fazer as minhas tranças favoritas. Todas as tranças mostradas tem diversas variações, abuse da criatividade e deixe a trança do seu jeito.

Trança embutida lateral 


Também conhecida por ''trança da Katniss'' para os tributos de plantão. Comece dividindo três mechas na lateral do cabelo e trance normalmente uma vez. Em seguida vá pegando mechas soltas e trançando como uma trança embutida normal, rodeando a cabeça. 






Trança espinha de peixe


Diferente das tranças normais com três mechas, a trança espinha de peixe é apenas com duas mechas. Separando o cabelo em duas partes, pegue uma mecha da parte da esquerda e trance para a parte da direita, em seguida pegue uma mecha da direita e trance para a esquerda. Faça isso até o final, afinando a quantidade de cabelos. 




Tiara de trança

Essa deve ser a trança mais fácil de se fazer e também a mais bonitinha. Parta seu cabelo na lateral e separe a parte que deseja trançar, pode ser bem rente a testa ou mais no meio, bem como uma tiara. Fica a seu critério fazer a trança normal ou embutir. Esconda a ponta com um grampo e cubra com o cabelo. 




Coque trançado 

Esse penteado é muito usado pelas celebridades e para ocasiões mais formais. Prenda o cabelo num rabo de cavalo e trance normalmente, prendendo a ponta com um elástico. Em seguida, enrole a trança em torno do rabo de cavalo, tendo o cuidado para esconder a ponta e prenda com grampos. Deixe a franja solta ou em topete. 










E vocês? Gostam de usar tranças?

  Kamila Cavalcante

Um comentário:

  1. Acho tranças os penteados mais românticos do mundo, mas meus cabelos ainda estão curtinhos para fazer... Quem sabe no futuro, né?

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros