Ano novo, metas novas



Ano novo, vida nova. A virada do ano significa diversas coisas para as pessoas. Muitas sentem a esperança de recomeçar, seja no novo emprego, nova escola ou com um novo amor. Tudo novo. É como se as baterias de 2013 acabassem com a contagem regressiva e se renovassem com a entrada do novo ano. Novas energias, novas esperanças, novos desafios. E claro, como todo ano, novas metas.

Desde pequena, eu tinha um caderninho onde anotava as metas do ano em questão. Aprender a tocar um instrumento musical (até hoje não aprendi), estudar mais, dormir menos... Coisas aleatórias que me davam uma direção do que faria no ano e o que esperaria dele. No ano passado uma grande fase da minha vida foi encerrada e uma maior ainda vai começar esse ano. Com os resultados dos vestibulares prestes a serem divulgados, o medo e a ansiedade de ingressar numa faculdade estão bem presentes. Aprender a tocar um instrumento musical ainda faz parte da minha lista de metas, mas em relação aos anos anteriores, as metas de 2014 são as mais desafiadoras até agora e eu realmente tenho o desejo de realizá-las. 

01. Tirar a CNH 
02. Sair do Amazonas pela primeira vez
03. Conseguir três diplomas em cursos
04. Ir a um show internacional
05. Fazer academia 
06. Arranjar um emprego
07. Investir mais no blog
08. Estudar na UFAM 
09. Assistir um jogo da Copa do mundo
10. Escrever uma estória
11. Fazer a primeira tatuagem 
12. Ver o sol nascer 
13. Aprender a cozinhar
14. Amar muito 


São metas bem específicas e algumas já estão a meio caminho de se realizarem, estou confiante que pelo menos metade disso eu vou conseguir, uhu. E vocês? Quais são as suas metas? 

Kamila Cavalcante. 

4 comentários:

  1. Muito boa sorte :) Realmente temos algumas em comum!

    coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza vamos conseguir realizá-las! Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por participar! Já havia acabado o tempo para postar o tema, mas eu coloquei lá para você!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros