Editores de fotos: Be Funky e Cymera



Fotos são a maneira mais fácil de ter uma lembrança sólida de algum momento. Para deixar as fotos mais bonitas, alegres ou apenas para retocar uma falha na luz, muitos utilizam sites online, mas atualmente o que se mais recomendável e prático são os aplicativos de edição de fotos. Em outro post, mostramos para você os aplicativos VSCOCAM, Afterlight, Camera + entre outros. Se algum desses lhe interessa, clique aqui para ver o post. 

No post de hoje, vamos mostrar dois apps que eu baixei recentemente e estou adorando: o Be Funky e o Cymera. 


Be Funky

Originalmente o Be Funky era apenas um editor de fotos online e é o melhor que eu conheço. Só fiquei sabendo que tinham criado o App pra Android recentemente e corri pra baixar. 

O aplicativo é bem completo, com muitos filtros e diversas funções básicas, como recortar, ajeitar brilho, luz, contrastes e saturação. É um aplicativo muito bom e de fácil manuseio porém o site parece ser bem mais completo e ter mais filtros. 



Cymera


Conheci esse aplicativo recentemente por um blog que eu vi (não consigo lembrar o nome :( ) e acabei baixando para experimentar. O Cymera é um aplicativo gratuito e está disponível para Android e IOS. É um aplicativo bem prático e completo, conta com todos as opções que o Be Funky possui e vai além. 








Vocês conhecem os aplicativos? O que acham deles?

Kamila Cavalcante

8 comentários:

  1. Eu conhecia apenas o befunky e edito minha fotos tudo por lá e agr vou testar este cycamera,
    Parece bom
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me diga o que achou do Cymera :D

      Excluir
  2. Oooi, já conhecia o BeFunk e adoro os efeitos dele ! Gostei bastante do Cymera tb ;D

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    Curte a fanpage do meu blog? Já tô curtindo a de vocs!
    https://www.facebook.com/pages/Vivendo-Fora-de-S%C3%A9rie/597833180254121

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o BeFunk, adoro os efeitos dele ! Achei esse Cymera mt bom tb ;D

    vivendoforadeserie.blogspot.com
    Curti a fanpage do meu blog? Tô curtindo a de vocs ja!
    https://www.facebook.com/pages/Vivendo-Fora-de-S%C3%A9rie/597833180254121

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já curti, gostei muito do seu blog! Beijos.

      Excluir
  4. Olá! Adorei o Blog!
    Realmente esses editores são ótimos, uso sempre, mas tenho o meu preferido que é o AfterLight, já viram? É ótimo!

    Beijocas,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem dele, mas não o tenho ainda. Beijos.

      Excluir

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros