DIY: Tiara de flores



Sempre via fotos no tumblr e no instagram de meninas usando uma tiara de flores na cabeça e pensava ''Que linda, que meiga, que diva, quero uma!'' Fui procurar na internet e é um acessório lindo, romântico e super fácil de fazer. Pensei em fazer um vídeo-tutorial explicando mas fiquei com vergonha haha. Em vez de obrigar vocês a ouvirem a minha voz irritante, botei o passo-a-passo nas fotos. Se ficar difícil de entender, expliquei direitinho como se faz lá embaixo.


Vai precisar:

  • Flores sintéticas com arame
  • Tiara fina
  • Cola quente
  • Tesoura
Geralmente, as flores vêm em pequenos buquês (foto 1) então com a tesoura, separe todas as flores sem cortar o arame (foto 2). 
Bote um pinguinho de cola quente na tiara e fixe uma das flores cuidadosamente (foto 3). Cuidado para não exagerar na cola. Em seguida enrole o arame da flor na tiara. Repita o mesmo procedimento até cobrir toda a tiara (foto 5). E pronto, você tem uma tiara de flores linda. 

Obs: Não é realmente necessário usar a cola, é só uma precaução para que as flores não fiquem muito soltinhas.

Resultado final:



Qualquer dúvida perguntem nos comentários. Não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram, beijos.

Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros