Desapegando

Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!
Fernando Pessoa


 E é com esta frase de Fernando Pessoa que começo meu post de hoje. Já deu pra perceber sobre o que vou falar, não é? Algo que nunca sai de moda, que nunca muda, e que sempre é necessário em quase todas as fases de nossas vidas. Mas erra quem pensa que a única palavra que combina com desapego pode ser "amor". Você pode desapegar-se de atitudes, de vícios, de roupas, e até de músicas. Mas como o primeiro assunto é sempre o que nos vem mais á cabeça, vamos lá discutir um pouco sobre esse tal desapego sentimental.Minha mãe, eu, minhas amigas, meus amigos, e até você com certeza já precisou de uma dose desse 'tal' desapego. É aquele momento em que tudo o que você vê te lembra a pessoa, que você ainda se preocupa e até ainda liga pra pessoa (Geralmente nos últimos 3 meses, dependendo da relação vivida e de suas atitudes). É certo, todos nós, mas principalmente nós mulheres, somos bastantes dependentes desse tal coleguinha.Mas..como conseguir? Eu diria que se ocupando é a melhor forma. Todas as pessoas que conheço, incluindo a mim, passaram por isso, e só conseguiram colocar o ponto final na história, por mais dificil que fosse, se ocupando. Como? Estudando, viajando, saindo com amigos, conhecendo lugares novos e pessoas novas. "ah, mas eu não quero fazer nada disso.." Preguiça de sair de casa? Exatamente por isso criei esse post. Um Playlist MEGA desapegado pra você colocar na sua cabeça que você escolhe o que quer, e que você sempre pode ter mais. Mais amores, mais inteligência, mais dinheiro, mais atitude e principalmente, MAIS AMOR PRÓPRIO. Bora lá conferir?                                               1- Pink                                        SO WHAT
Não quero você hoje à noite/ Você não foi justo /Vou mostrar a você hoje à noite/ Eu estou bem, eu estou ótima/ E você é idiota/ E daí?/ Sou uma estrela do rock/ Tenho meu estilo roqueiro/ E eu não quero você hoje à noite

                                            2- Beyoncé                                  BEST THING I NEVER HAD
Houve um tempo que/ Pensei que você fazia tudo certo/ Sem mentiras, sem erros/ Garoto, eu deveria estar louca
Então, quando penso que houve uma época em que quase te amei/ Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade/ Graças a Deus que você estragou tudo/ Graças a Deus me esquivei da bala/ Já superei você/ Então querido, é melhor cair fora



                                 3- Fifth Harmony                                  MISS MOVIN' ONQuebrei o vidro que me cercava/ não sou do jeito que você se lembra / Eu era uma garota tão boa/ Tão frágil, mas não mais/ Pulei a cerca para o outro lado/ Meu mundo inteiro estava eletrificado/ Agora não estou mais com medo/ É o 'Dia da Independência'.

                                4- Kylie Minogue                            GET OUTTA MY WAYTe deixar, ir até um perfeito desconhecido/ Você fala, eu caminho, quero sentir o perigo/ Me veja com ele, isso te excita/ Só tenho a dizer/ Você não me terá de volta ao fim dessa canção!/ Saia do meu caminho

                                          5- Lilly Allen                                             SMILE

Primeiro, quando te vejo chorar/Me dá vontade de sorrir, sim, me dá vontade de sorrir./ No pior dos casos, me sinto mal por um momento/ Mas de novo logo sorrio, e sigo adiante e sorrio./ Cada vez que você me vê, me diz que quer voltar/E eu te digo que isso não significa nada/ Não posso parar de rir. eu não posso parar/ Você mexeu com a minha sanidade, eu estava bem mal!



Eaí, desapegou?




Gabrielle Almeida
Créditos: Pensador, Weheartit

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros