Playlist semanal


Música é a saída para todos os problemas, sabiam? É só ter a música certa para a ocasião certa e até o pior problema que aparentemente não tem solução se resolve, como mágica. Músicas fazem parte do nosso cotidiano, como se a nossa vida tivesse uma trilha sonora para cada momento. Está triste? Escute música. Está feliz? Escute música. Está apaixonado? Escute música.

Quer inspiração? Ouça música.

A procura da música que me inspire é exatamente o foco da playlist dessa semana. Hoje eu precisava escrever um capítulo de uma história que eu escrevo com uma amiga (aqui o link se alguém se interessar a ler) e eu simplesmente não encontrava as palavras para ilustrar a história então fui ouvir música e boom duas mil palavras surgiram no word! Eis as músicas que me inspiraram. 

Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo
Charlie Brown Jr - Céu azul 
Mia Maestro - Llovera
Coldplay - talk
taylor Swift feat Ed Sheeran - everything has changed
Stateless - Bloodstream 
Skrillex - Scary Monsters and nice sprites
Ed Sheeran - Give me love (ed sempre presente haha)


Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros