Conheça: Fifth Harmony

Estava eu, aleatoriamente navegando pelo youtube, e de repente encontrei uma girl band muito bacana..para quem assiste the X factor acho que não é novidade, mas pra mim que só assisti o programa uma vez, é uma MEGA novidade. Pesquisei mais sobre elas, e o que encontrei foi isso;



 Fifth Harmony é uma girl band americana, formada na fase do bootcamp do programa The X Factor USA 2012.
Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei fizeram os testes de audições separadamente, mas na segunda fase do programa, após terem sido dispensadas em suas categorias iniciais (solo), os jurados Simon CowellL.A ReidBritney Spears e Demi Lovatoperceberam que seria muito talento desperdiçado; e para solucionar o problema as passaram de fase na categoria grupos, e assim foi formado o LYLAS.
Como todo bom grupo elas estiveram envolvidas em algumas polêmicas. Após a épica e bem sucedida performance de “Impossible” em sua primeira apresentação juntas como grupo – nomeadas LYLAS (Love You Like A Sister) – na fase Jugeds House na casa do Simon, onde causaram grande euforia e comentários em todo o mundo, sendo consideradas uma das melhores performances que o programa já viu, ultrapassando 2 milhões de visualizações no youtube em 1 semana e meia e com grande consideração de preferência para vencer o programa, tudo ia maravilhosamente bem quando algo polêmico e ruim aconteceu, o programa foi processado por um grupo (formado pelas irmãs do cantor Bruno Mars) que alegou que se chamava “The Lylas”, e pedindo para que houvesse uma mudança no nome das meninas.
Foi então, que no dia do primeiro live show, elas anunciaram seu novo nome, uma surpresa pouco positiva para os já admiradores das meninas, o nome seria 1432 (que significa “I love you too”), muitos consideraram a escolha do nome uma jogada de marketing do Simon Cowell (mentor do grupo) para deixa-las em alta, como aconteceu, já que foram realizadas altas campanhas nas redes sociais para que o nome deixasse de ser essa sequência numérica pouco comercial.
No dia seguinte, nos resultados do live show, Simon anunciou que ele não conseguiria sobreviver com esse nome e que a América iria ajudar na escolha do novo nome através do site oficial do X Factor USA e do Twitter do programa, no mesmo dia as hastags #rename1432 #New1432Nameforam tendências nos Trends Topics Mundiais, com todos mandando sugestões de novos nomes.
Uma semana depois, o mistério levou o grupo a fechar a noite de apresentações e a revelar que o nome Fifth Harmony havia sido o nome escolhido pelas meninas.
A girl band encerrou sua brilhante trajetória em terceiro lugar (TOP 3) no The X Factor USA 2012

Encntrei a biografia no site brasileiro da banda , no qual você também encontra todos os vídeos da trajetória da banda. O primeiro single das garotas é o 'miss moving on' (pelo qual eu me apaixonei) e a maioria de seus vídeos no youtube ainda se baseiam em covers, e nas músicas cantadas no Xfactor. Mas vale muito a pena assitir, confere aí!



                                                   1.     Miss Movin´ On.



2. Mirros (música do Justin Timberlake, mas no vídeo é cantada pelas garotas do Fifth e pela banda Boyce Avenue)

                                                       



3- Impossible, (música de Shontelle)

                                                      



4. Red, (Música de Taylor Swift)

                                                      






Gabrielle Almeida

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros