Em quem podemos confiar?



Eu me pergunto se existe alguém que podemos confiar de verdade. Nesses últimos meses muitas coisas aconteceram e eu pude perceber que depositei muita confiança em quem não merecia. O resultado? Decepções.

Há quem diga que isso faz parte da vida, que decepções - principalmente na juventude - são normais pois ainda estamos aprendendo como a humanidade funciona e que as decepções de agora são apenas preparações para as decepções da vida adulta. 

Seja como for, é decepcionante perceber que alguém que você confiava tanto não era digno de tal sentimento. É sufocante pensar que a cada decepção eu acredito cada vez menos que podemos confiar em alguém de olhos fechados. É aterrorizante na verdade, não ter com quem contar, dá vontade de se esconder embaixo das cobertas agarrada com o ursinho de pelúcia que eu costumava dormir quando pequena cujo nome não me lembro mais, mas obviamente eu não posso fazer isso. O mundo não vai parar por eu estar com medo, ele vai seguir sem mim. 

Não estou dizendo que não se deve confiar em ninguém pois sempre há alguém em que se pode confiar, porém, as pessoas sempre tendem a errar e confiar em quem não merece. Mas não tem problema, uma hora  todos nós acabamos percebendo quais são as pessoas dignas de tal confiança. 



Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros