Conheça a banda Onze:20




Eaí galera, hoje eu tenho uma indicação de banda que na minha opinião merece ser ouvida por todos.
A banda se chama Onze:20, o nome não tem um por quê, mas muitas coisas começaram a acontecer nesse horário e ficou esse nome. O ritmo é basicamente rock/reggae/roots, uma mistureba. O som dos caras é perfeito. A banda é constituída por 6 integrantes: Lulu(batera), Victor(voz), Fábio(bateria), Ferrari(guitarra base), Athos(teclado), Marlos(baixo).

Onze:20 é aquele tipo de banda que parece que sabe o quê você está sentindo e passa isso para as músicas.
As bandas brasileiras estão representando muito bem ultimamente. Dificilmente eu ouvia música nacional, mas tem umas que ouço faz um tempinho e que gosto muito. Vou começar a indicar algumas bandas brasileiras à vocês, vamos valorizar a cena rock nacional. Eaí vai algumas musiquinhas....


1. Deixo você ir


                                                                       2. Me leva
 

3. Não vai voltar


4. Nossa canção 
 

5. Fica do meu lado

6. Vem cá





                                           

                                                                                   Ylla Biavatti
                                           


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros