Ampolas Milagrosas




Dia dos namorados passou e você continuou solteira? Que tal uma dica infalível pra deixar as madeixas com mais brilho em apenas 3 minutos? 


Eu como toda mulher cuido muito do cabelo, e infelizmente ou felizmente sou viciada em chapinha, escova, alisamentos e etc etc.. Mas todas nós sabemos que isso ESTRAGA muito o cabelo, né? E sempre tem que estar fazendo hidratação e tudo o mais. 

Então aqui vai uma dica de amiga.  Que tal usar as Ampolas Milagrosas da Pantene? Sim, são mesmo milagrosas. É só usar por apenas 3 minutos e tchun, seu cabelo fica lindo. 

Parece até contos de fadas né? Eu usei e inicialmente não botei muita fé, por que meu cabelo estava um pouquinho acabado, mas quando secou e eu fiz chapinha, me apaixonei pelo resultado. Meu cabelo ficou mega brilhoso e sedoso, por isso eu recomendo a todas vocês. 

Não tem muito mistério: 

1- Primeiro lave seu cabelo normalmente com o shampoo e condicionador de sua preferência (Eu uso os da linha Pantene também); 

2- Enxague;

3- Passe a ampola no cabelo todo e deixe agir por 3 minutos, depois enxágue bem. 

E meninas apliquem pelo menos uma vez por semana. 



                                                                                      @YllaBiavatti

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros