The Color Run


Oi gente, tudo bom? Enfim, desculpem-nos pela precaridade de posts, mas e ne, Enem chegando, estudos batendo na porta. MAS, voltando ao assunto, nesse post vamos falar sobre os 
5KM MAIS FELIZES DA SUA(NOSSA) VIDA! Simmmm, a color run chegou em manaus! 
Mas pera, você não conhece a The Color Run™?
Então dá uma conferida nos vîdeos dessa corrida muito louca pelo mundo inteiro:


                                            



                                         

Depois de ter visto esses vídeos duvido que a vontade não tenha batido, né? AHAHA
então, a corrida acontecerá no dia 19 de maio, no campus da UFAM, que fica no coroado, mais precisamente na avenida Rodrigo Otávio. O horário da largada é 8:30 da manhã (vale a pena acordar num domingo de manhã pra isso né?)
(gente, aqui tinhamos o link para a inscrição, mas no mesmo dia do post as inscriçoes foram encerradas)

REGRAS DA CORRIDA

Regra nº 1 : Todos os participantes são bem-vindos… sejam rápidos, lentos, andadores, idosos e jovens.
Regra nº 2 : Camisa branca é o código de vestimenta saindo da linha oficial de largada e pronto para rolar às 08:30 ou às 09:20 da manhã em ponto!
Regra nº 3: Esteja completamente colorido na linha de chegada, ao estilo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka)”.

                                   NÓS JÁ GARANTIMOS A NOSSA PRESENÇA! E VOCÊ?
Domingo postaremos fotos, partiu!











0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros