Tatuagens


Oi meninas, aqui é Ylla(sim, estou viva) e hoje vou postar sobre as tão sonhadas tatuagens..
Bom, eu sou como toda ou quase toda garota que sonha em fazer uma tattoo. Mas meninas vai um conselho, façam isso quando tiver uma idade certa, converse com os seus pais, veja que tatuagem irá fazer e que profissão irá ter, por quê querendo ou não ainda há muito preconceito em relação a esses tabus. 
Não faça tatuagens para namorados, ou algo que você irá se arrepender no futuro. Procure um tatuador bom, não importa o preço, o importante é fazer o serviço bem feito, afinal é pra vida toda.

 Enfim, chega de lengalenga, aí vão algumas fotinhas: 















eaí? gostaram? não vejo a hora de fazer as minhas. Então meninas, é isso. Ah, não esqueçam de nos seguir no twitter e de curtir nossa página no facebook 

@yllabiavatti

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros