Em frente





Que tal deixar a panela de chocolate de lado, ligar para as amigas e cair na balada? Ou talvez até um cineminha em casa? Quem sabe uma noite do pijama? Chega de choro menina! Chega de se culpar. Chega de achar que você vai morrer, que ele não ta nem aí... Você não morreu, foi só o fim de um relacionamento. 

E se acabou, é porque não era pra ser, Deus tem algo melhor pra você, enquanto isso que tal focar nos estudos? Ou começar aquela aula de piano que há séculos está sendo adiada? Ou aquele cineminha com um carinha legal?

Não se lamente, passou. E se não passou, vai passar, acredite. Olhe para trás e veja quantas vezes você falou que não ia mais amar, que não ia mais cair em papo de homem e depois fez tudo de novo? Amou de novo e quebrou a cara de novo? 

A vida é assim, cada relacionamento, por mais que termine mal, é um aprendizado, você cresce. Então, dê tempo ao tempo. Ele é o melhor remédio pra tudo. Deixe que o tempo se encarregue de fazer a parte mais difícil que é tirar esse sentimento de você. 



                                                                                          @yllabiavatti

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros