Avermelha!


Já pensou em pintar seu cabelo de vermelho? se tornar uma ruiva? não? Então querida, A HORA É AGORA! O ruivo vem com tudo nesta temporada, ainda mais depois que as atrizes Paloma Bernardi e Fernanda Paes Leme aderiram ao tom para a trama Salve Jorge. Pensando nisso, dei umas conferidas em uns tons (pois existem vários) e vou indicar os que mais gostei. confere aí



O Loiro Acobreado é um loiro quente. É um início de ruivo, e depende muito da “luz” para ficar ou não mais ruivo ou mais loiro.
O tom não tem muito mistério se você já esta acostumada com o loiro. Se o seu cabelo for escuro, recomendo que você vá num salão para chegar nesse tom, já que você pode destruir seu cabelo no processo.
Na hora de escolher a tinta, é bom apostar em tons bem claros por volta do 9 ou 10 com o final 4 ou 3. Recomendo:


Esse tom é muito complicado de se manter. É quase um laranja(ok é um laranja) e como o cabelo está com as cutículas abertas por causa da descoloração que a maioria das pessoas precisa fazer para chegar nesse tom e a cor desbota muito rápido. O pior de tudo é que essa cor desbotada fica muito feia.
Essa cor está mais ou menos na altura de um 8 ou 9. Dica de coloração:
  • Color Perfect 9,33 (comprar)
  • Koleston 1/2 tubo de 7744 + 1/2 tubo de um 8 ou 9
  • Alfaparf 8.661
  • Alfaparf 8.43


Esse tom é uma coisa séria. Você que está aí em casa, vendo fotos na internet pode achar que ruivo natural é laranjinha, mas ao vivo ele é castanho e só fica ruivo em fotos ou na luz do sol. É um tom que te engana e você pinta esperando que o cabelo seja uma coisa e fica outra. Na verdade se você quer o cabelo sempre laranjinha quente, você precisaria pintar de um Ruivo mais acobreado, mais aberto, mais vermelho. Porque o ruivo natural mesmo é mais um castanho. Foi isso que me desanimou, conseguir essa média entre o natural e o alaranjado é muito difícil.
Esse tom fica na altura da cor 8.
A Júlia Petit usa a seguinte mistura para o cabelo dela:
  • Keune 1/2 tubo de 9.43 + 1/2 tubo de 8,34 (comprar)


Esse seria um ruivo natural mais escuro e mais acobreado. Seria aquele laranjão usável. Esse é um dos meus tons preferidos e é o que eu estou tentando agora.
Acho um tom muito versátil e muito fácil de conseguir. Você não precisa ficar muito preocupada com a qualidade do fio porque não precisa de muita descoloração, também não desbota facilmente, e quando desbota fica castanho, então não fica feio. Essa cor é na altura de um 7.
Tintas que eu recomento:
  • Koleston 7744
  • Alfaparf 7.61
  • Igora 7.7


eaí, curtiu? então vai lá e arrasa no vermelho, e compartilha! Beijos, e até a próxima!!

fontes: eaibeleza








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros