Só o amor constrói pontes indestrutíveis





 Bom, como todo mundo ta sabendo o Alexandre Magno nosso eterno chorão morreu. E todas as redes sociais estão em luto, eu ainda não acredito, é muito chocante, um cara cheio de vida e filosofias morrer dessa forma. Mas eu e as meninas (kamila e gab) tivemos a oportunidade de ir em um show da banda e foi o show mais lindo que fui em toda a minha vida, apesar de ter ficado distante do palco, aproveitei tudo, gritei muito, pulei, cantei, e o vi de longe. Acreditava que iria em um outro show da banda e dessa vez iria ficar perto do palco :/.
A banda fez/faz parte da adolescência de muita gente, músicas com letras e melodias que retratam muito bem o que nós vivemos, parece que ele sabia o que a gente sentia e passava isso para as músicas. Valeu chorão, você agora é uma lenda!!!
E a playlist da semana será músicas da banda em homenagem ao chorão. 
 



1- Dias de luta, dias de glória 
 

2- Ela vai voltar 

3- Longe de você

4- Zoio de lula


5- Como tudo deve ser


6- Só por uma noite 

7- Céu azul 
 

8- Lugar ao sol 
 

9- Te levar


10 - Proibida pra mim 
 

11- Papo reto


12 - Tamo aí na atividade










                                                                                                               Postado por @Yllabiavatti 

Um comentário:

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros