Frases não ditas


Poderia ser apenas mais uma discussão qualquer, mais uma entre as várias que temos, afinal, tornou-se um hábito, não foi? Mas no meio dessa discussão, você fez a pergunta de um milhão de dólares: ''O que você quer que eu faça?''

O que eu quero? Que você me abrace apertado e diga que me ama. Eu quero que você me dê um beijo na testa e diga que vai ficar tudo bem. Eu quero atitudes inesperadas e conversas bobas. Eu quero andar de mãos dadas na rua e trocar olhares que só a gente entende. Eu quero sorrisos bobos e bochechas coradas. 

Quero acordar pela manhã com um humor terrível e ver uma mensagem de bom dia que me faria perder todo o mau humor na mesma hora. Eu quero poder contar, confiar e respeitar e receber o mesmo em troca. Quero que me entenda quando ninguém mais possa me entender e me faça rir quando estiver cabisbaixa.

Eu não poderia responder a sua pergunta. Eu não poderia te dizer o que fazer. Então engolindo a enxurrada de palavras que ameaçavam sair, eu respondi: 

''Nada.''


K.C.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros