Filmes em cartaz: Amanhecer Violento


Hoje eu assisti Amanhecer Violento, uma refilmagem do filme de 1984, agora dirigido por Dan Bradley e estrelado por Chris Hemsworth, Josh Peck, Josh Hutcherson e Adrianne Palicki. 
Apesar do filme ter recebidos diversas críticas negativas, eu achei que ele é uma boa pedida para entretenimento e diversão, serve até para quem está completando sete meses de namoro e não tem a opção de um filme de romance em cartaz. Tá bom, mesmo que tivesse eu não iria assistir um filme de romance.... Segue a sinopse e o trailer e tirem as suas próprias conclusões. 

Sinopse: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverines, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.





Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros