Estreias da semana


Finalmente a sexta-feira chegou e ainda veio acompanhada de um feriado. Uhuuuu. E com ela, vem também a estréia de de três filmes super esperados.


G.I Joe: Retaliação 

Sinopse: Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Pra começar, esse filme me ganhou só pela trilha sonora do trailer, que toca seven nation army do white stripes. Em segundo lugar, tem Bruce Willis e Channing Tatum no elenco, tem como melhorar?








A hospedeira 


Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Li o livro há uns três ou quatro anos atrás e nem sabia que ia  ter um filme até sair o trailer. Motivos pra assistir o filme: Primeiramente, se você é fã de Crepúsculo ou da Stephenie Meyer, não vai resistir. Segundo: Saoirse Ronan (Um olhar do paraíso) e Jake Abel (Percy Jackson). Terceiro: Alienígenas se apaixonando por humanos. Meio clichê, eu sei, mas é algo que eu quero ver. 




Jack: o Caçador de Gigantes


Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.

Eu poderia dizer que é mais um da série de remakes de histórias clássicas infantis que estão saindo, até falei um pouco disso no post de Oz: Mágico e Poderoso. Mas como todos os outros remakes de histórias infantis, esse parece ser ótimo e vale a pena dá uma conferida. 











Kamila Cavalcante

Um comentário:

  1. Bom filmes em cartaz, pena que meu feriado foi todo estudando! :(

    http://euvoudeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros