Dias ruins




Têm dias que tudo dá errado. Você acorda atrasada, pisa no cocô de cachorro, esquece que tinha uma prova de matemática na escola. Então você para e diz: Tem como ficar pior? E como num típico filme americano, começa a chover. Sim, tem como ficar pior. E nem é sexta-feira 13. Em dias assim você pensa ‘’Caramba, se eu sair de casa vou acabar morrendo.’’ Para com isso. Você tem uma rotina a ser seguida e responsabilidades a serem cumpridas. Não perca um dia da sua vida por causa de um pouco de má sorte.


Todas as pessoas da face da terra têm seus dias de cão. Mas é apenas um dia. Só tendo dias ruins para se dá valor aos dias bons. E talvez, só talvez, você esteja exagerando um pouco. Qual é, sorria. Eu sei, é difícil fazer isso quando se está com raiva de tudo estar conspirando contra você. Mas ficar com a cara emburrada não vai ajudar, na verdade, só vai piorar, porque como alguém disse pra mim uma vez ‘’pensamentos ruins atraem coisas ruins’’.


Então faça desse dia ruim um dia bom, não é tão difícil se você for otimista e não se desesperar por pequenas coisas. Não viva presa a sorte e ao acaso, chute esse gato preto – metaforicamente, é claro – pra bem longe e vá viver a sua vida. 



Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros