Ciclos viciosos


Eu estou mudando novamente, fechando um ciclo. Se fosse uma árvore, diria que as minhas folhas estão caindo amareladas devido o outono e que voltarão a crescer verdes na primavera.

Assim mesmo é a paixão. Ela nasce nas tardes de verão, leve com o vento, sutil como o brilho das estrelas, forte como as ondas do mar. Ela amadurece na primavera como uma macieira, gerando frutos assim como a paixão gera outros sentimentos. Depois de algum tempo, a paixão também tem o seu outono, o momento em que as folhas ficam amareladas e caem, uma por uma, até deixar a árvore vazia.

E é no inverno, o período difícil em que o frio toma conta de tudo e, o que antes parecia bom, torna-se hostil.

Para a paixão, o inverno sempre é difícil, inacabável, é o momento em que decisões têm de ser tomadas. Como acabar o com o inverno que parece não ter fim? Feche o ciclo. Essa é a ordem natural das coisas, da vida. Recomece o ciclo vicioso da paixão, assim como uma árvore.


Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros