Playlist da semana



Fala galera! Aqui estou eu com mais uma playlist! Mais antes disso, tenho alguns avisos...
Como muitos sabem, eu e as meninas estamos no nosso último ano do ensino médio, o que significa que temos que estudar muuuuuito pra passar no vestibular. E claro, isso leva paciência, sacrifícios e muitas horas de estudo. Em decorrência disso, semana que vem vamos fazer uma ''reunião'' pra discutir o futuro e as melhorias do blog, como layout, horários de postagens e assuntos em geral. Diremos as novidades decididas em breve.

Voltando para o assunto principal da postagem, eu selecionei algumas músicas calminhas para um fim de semana pra acalmar a mente. Vocês podem ter notado que nesta e na minha última playlist eu coloquei músicas do Ed Sheeran. Acho que ano passado uma amiga tinha me mostrado ''The A team'' e eu tinha gostado muito daquela música mas acabei nem me interessando tanto a ponto de procurar outras músicas... mas esse mês eu acabei tive uma luz no meu lado musical, fiquei com vontade de ouvir as músicas dele e acabei baixando todas as músicas do Ed Sheeran. Resultado: Estou viciada nas músicas dele. Minhas favoritas são: The A team, Give me love, Small Bumb, Drunk e Lego house.



Ed Sheeran - Small Bumb
Fun - Carry On
Gabrielle Aplin - Home 
The Staves - Winter Trees
Birdy - 1901
Come Home - One republic ft Sara Bareilles


Kamila Cavalcante

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros