You only live once




Você só vive uma vez. Portanto, viva. Ria até as bochechas formigarem, pule de alegria até chegar ao céu. Não deixe que coisas banais estraguem o seu dia. Aproveite os pequenos detalhes, as pequenas coisas que farão a diferença, os pequenos prazeres.
 Viva todos os dias como se fosse o último. Não hesite em cometer erros porque sem eles não haveriam novas tentativas. Ame verdadeiramente quando encontrar alguém que mereça esse amor e chore quando houver necessidade. Sorria diante dos problemas já que sem eles a vida seria uma grande monotonia. Estabeleça limites para serem ultrapassados e regras para serem quebradas.
Afaste-se dos que o impedem de seguir em frente e aproxime-se dos que te fazem bem. Saiba aproveitar as oportunidades que surgirem, nem sempre haverá uma segunda chance. Não tenha medo de viver e sim, tenha medo de não viver.



Kamila Cavalcante. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros