Capitão Jack Sparrow

Não há pirata mais sexy que o Capitão Jack Sparrow, meus deuses, ele é o melhor pirata de todo o Caribe.


Hoje trago as melhores frases desse filme que eu adooooroooo nãomaisqueguerradosmundos
  • ''Cancelem o cancelar''
  • ''Como vai a mãe? Oh, está em ótimo estado.''
  • ''A morte é um dia que se vale a pena viver.''
  • ''É preciso se perder pra achar lugares que estão perdidos.''
  • "Será que ninguem veio me salvar por que sentiu saudade?"
  • "Estamos sendo seguidos por pedras!"
  • "Ninguém se meche meu cérebro caiu."
  • "Porque eu deveria ir com vocês? 4 já tentaram me matar e 1 conseguiu."
  • "Piratas não são criatvos para criar nomes, um cara com um olho e um braço, como se chamava? Larry !"
  • "Se eu não fosse louco, isso não iria dar certo. "
  • "Ele planeja tudo ou vai improvisando pelo caminho ?"
  • ''O rei e seus homens Roubou a rainha de sua cama E limitá-la em seus ossos. Os mares sejam nossos E pelos poders Onde nós jorraremos vaguear. Yo, ho, todos junto, Içar as cores altamente. Heave o ho, ladrões e os pedintes, nunca devem nós morrem. ''
  • "Vamos lutar para fugir!"
  • "bebei amigos yoho!"
  • "Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"
  • "O mundo continua o mesmo,só temos menos razões pra viver"  
  • "Sr Gibs, se quiser pode jogar meu chapéu... Agora vá buscar".
  • (Barbossa) Quem nos traiu nao esta entre nós. (Elizabeth) Cade o Will? (J.Sparrow) Não está entre nós.   
Ok, gente melhor eu parar senão escrevo todas as falas dos 3 filmes.
mas pra acabar, a melhor de todas sempre:

 " Esse dia será lembrado como o dia em que vocês QUASE capturaram o capitão Jack Sparrow!
Eu amo esse  cara.


beijos, @milacavalcante 

Um comentário:

  1. ADOREIIIIII ADD
    poll_ok_@hotmail.com
    adorei mesmoo 98
    torneime fã faiz 5 diass ja assisti todos os 3 e estou a espera do 4, 5, 6 ...
    bebei amigos yoho!

    ResponderExcluir

Eaí, qual a sua opinião?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  

Oi! :)

Oi! :)
Essa história de que um blog precisa ter um assunto só e ter uma dona só é ultrapassada. O bom mesmo é se expressar, inovar, e fazer as pessoas se identificarem! Isso é o que pretendemos escrevendo este blog pra vocês. Gabrielle Almeida; 18, Ciencias Sociais. Kamila Cavalcante;18, Jornalismo. Ylla Biavatti, 18, Medicina Veterinária. Todas de Manaus - AM, postando diariamente assuntos totalmente desritmados! :)

Translate

Rádio Carapanã

Mais lidas!

Ocorreu um erro neste gadget
Desritmadas -

Vem também!

Parceiros